GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 14 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Morre o pioneiro Daniel Pereira Neto, o Dadinho

11/11/2016

                                  Faleceu na manhã de quinta-feira, 10, em Curitiba, onde fazia tratamento de câncer, o pioneiro goioerense Daniel Pereira Neto, conhecido como “Dadinho”, que por muito tempo foi funcionário da Prefeitura de Goioerê.

                                Dadinho Estava morando em Curitiba, trabalhou muito tempo na prefeitura de Goioerê, como motorista, em especial na área da saúde. Muitas pessoas quando eram encaminhadas para tratamento na capital, às vezes não tinham dinheiro para comida e ele acabava arcando com as despesas e, mesmo depois de ter se mudado para Curitiba, no ano de 1978, continuou realizando trabalhos para saúde, muitas pessoas ficaram hospedadas em sua casa.
                                Daniel Pereira Neto chegou a Goioerê em 1956, um ano depois de ter sido criado o município, tinha onze irmãos, sendo que três deles ainda residem em Goioerê. No ano do sexagésimo aniversário de Goioerê ele foi homenageado juntamente com outros 59 pioneiros.
                                O Velório está sendo realizado na Capela 3 do Cemitério do Alto São Francisco, em Curitiba, o sepultamento será nessa quinta-feira, às 9 horas, no cemitério Jardim da Paz, em Almirante Tamandaré.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Morre o pioneiro Daniel Pereira Neto, o Dadinho
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.