GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Helicóptero que lançou 80 kg de cocaína foi abandonado pelo piloto

10/06/2014

                           O helicóptero que foi flagrado descarregando 80 quilos de cocaína, próximo a Campo Mourão na tarde de sexta-feira, 6, foi localizado pela polícia na manhã de sábado, 7. 

                           A aeronave foi abandonada é uma área rural, nas proximidades da sede da Fazenda Santa Maria, a 15 km de Campo Mourão.
                           No local foi encontrada apenas o helicóptero. Não havia mais drogas e nem o piloto foi localizado. “Possivelmente por causa do mal tempo o piloto foi obrigado a pousar e abandonou a aeronave” - comentou um policial.
Vizinhos da fazenda viram algo estranho no meio da lavoura e ao chegar ao local descobriram que se tratava do helicóptero em fuga. Marcas de tiros foram encontradas na cabine do piloto e no compartimento do motor, o que provavelmente pode ter impedido o voo.
                           Na manhã de sexta-feira, 6, a aeronave fez três tentativas de pouso na região - duas em Campo Mourão e uma em Mamborê. Inicialmente a polícia acreditou que pudesse se tratar de um pouso forçado devido ao mau tempo na região, porém descobriu que o helicóptero fazia o transporte de droga depois de flagrar o piloto dispensando um saco plástico com 73 tabletes de cocaína pura.
                           A polícia agora tenta descobrir quem é o dono da aeronave com prefixo PPMCH e de cor vermelha.
A aeronave foi resgatada pelo Polícia Militar e foi encaminhada em cima de um guincho para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá. (Com informações de Marcos de Souza/Tá Sabendo).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Helicóptero que lançou 80 kg de cocaína foi abandonado pelo piloto
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.