www.goionews.com.br



Rapaz é preso com pedra de crack gigante em Moreira Sales
11/01/2019

                                   Depois de receber a informação de que Dioclécio Ribeiro da Silva, de 23 anos, estaria de posse de uma quantia de drogas, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales saiu em seu encalço e o avistou entrando em uma residência na Rua Irene Marques, no bairro São Luís.

                                  Ao receber voz de abordagem, John Clécio, como é conhecido, correu para os fundos da casa e arremessou um volume por cima do muro, em direção ao quintal vizinho.
                                  Com John Clécio os policiais não encontraram nada de irregular, mas ao procurarem o objeto que ele arremessou no quintal vizinho, foi encontrada uma pedra de crack, que estava envolta em um plástico, que pesou 48 gramas. A pedra gigante poderia produzir mais de250 pedras para serem comercializadas.
                                  Dioclécio Ribeiro da Silva negou ser o dono da droga e afirmou que alguém teria armado uma ”casinha” para ele, mas não falaria quem era a pessoa, por medo de morrer.
                                  Diante da situação, John Clecio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.

 

 



Copyright © 2004 - 2019 GoioNews.