www.goionews.com.br



Corpo carbonizado é encontrado dentro de porta-malas. Pode ser de vigilante desaparecido
09/11/2018

                    Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro queimado na tarde de quinta-feira (08) às margens da estrada chica chica entre Paiçandu e Iguatemi, na região metropolitana de Maringá. 

A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias anônimas. A suspeita é a de que o corpo carbonizado achado no porta-malas de carro entre Paiçandu e Iguatemi, pode ser de vigilante Fulgêncio Sanches, de 39 anos, funcionário da prefeitura da cidade de Mandaguaçu. Ele está desaparecido desde quarta-feira (7) quando saiu de casa dizendo que iria para uma missa em Maringá.
Segundo a Policia Civil, o carro estava as margens da estrada e foi completamente destruído pelas chamas. O corpo foi localizado no porta-malas. O corpo estava todo carbonizado e é difícil reconhecer se era do sexo masculino ou feminino.
A perícia ficou encarregada dos trabalhos de reconhecimento do corpo. O GM Prisma branco placas DTB 6001, de Doutor Camargo, será levado ao pátio da Polícia Civil. Um exame de DNA deve ser feito para confirmar a identidade do corpo. (Plantão Maringá).

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.