www.goionews.com.br



Mulheres levam maconha na vagina para a cadeia de Goioerê a mando de maridos presos
09/11/2018

                                 Três mulheres foram presas na manhã de quinta-feira, 8, quando tentaram entrar na cadeia de Goioerê com embalagens contendo maconha escondidas na vagina. Apesar de terem sido presas no mesmo dia, do mesmo modo e pelo mesmo motivo, elas supostamente não se conheciam.

                                Amanda Marques da Conceição, 20, Tatiane Duarte Leite, 30, e Rosângela Ferreira, 30, tinham nas vaginas embalagens que somaram 240 gramas de maconha. As três alegaram que foram obrigadas por seus maridos, todos presos, a levar a droga para a cadeia pública.
                                A maconha na vagina das três visitas de presos foi descoberta durante revista realizada pela equipe de carceragem.
                                O delegado de polícia de Goioerê, Anderson Romão, elogiou a equipe de carceragem e autuou as três mulheres por tráfico de drogas. Os maridos, presos na cadeia pública - Weslei de Oliveira Preto da Silva (Amanda), Jhemerson de Paula (Tatiana) e Claudinei Trajano Nunes (Rosângela) também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, passando a responder por mais um crime.
                                “A equipe de carceragem realizou um grande trabalho e autuados as três mulheres e os seus maridos por tráfico de drogas” – salientou o delegado.

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.