www.goionews.com.br



Polícia prende acusado de aplicar golpes em empresas de Umuarama
10/08/2018

                           O setor de furto e estelionatos, do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil, de Umuarama, prendeu na manhã de quinta-feira (09) Jorge Cirilo de Lima, de 49 anos.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, após aplicar, ao menos, golpe em três lojas de materiais de construção da cidade.
O delegado responsável pela operação, Thiago Soares, explicou como o estelionatário agia. Para conseguir enganar as vítimas, os vendedores das lojas, ele utilizava documentos falsos: a CNH e um holerite para conseguir abrir cadastro na empresa. Após conseguir a aprovação para compra, Cirilo utilizava cheques falsos, na maioria das vezes extraviados, para realizar o pagamento das compras.
Segundo o delegado três empresas já confirmaram ter sido vítimas do homem, uma delas por duas vezes.
Cirilo é foragido da penitenciária de Presidente Prudente – SP, onde cumpria pena pelo crime de estelionato. Além disso, possui um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Umuarama.
Dois veículos que estavam com o estelionatário no momento da prisão foram apreendidos. A polícia agora trabalha para identificar as novas vítimas do golpista e também para descobrir se outras pessoas estavam envolvidas no esquema.
Caso alguém tenha sido vitima do homem deve procurar a polícia civil para formalizar o boletim de ocorrência. (Portal da Cidade Umuarama).

 

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.