www.goionews.com.br



Juranda define programação da Expojur: 20 a 22 de julho
13/06/2018

                           O município de Juranda definiu a Expojur 2018. O evento será de 20 a 22 de julho. A programação inclui shows artísticos, rodeio profissional em touros e cavalos, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de máquinas agrícolas, entre outras atrações.

A festa será aberta no dia 20 (sexta-feira), com shows de Fernando Souza & Matheus, e Breno & Matheus. No sábado (21), terá show de Brenno Reis & Marco Viola e Marcos Paulo & Marcelo. Já no domingo (22), encerramento das festividades, haverá apresentação do grupo Zingaro.
A entrada é franca para os shows, com exceção de sábado, que será uma lata de óleo de soja. No domingo, às 16 horas, será realizado também um show de prêmios beneficente no valor de 21 mil. A programação acontece no centro de eventos da cidade.
Para que os participantes possam ficar a vontade, a segurança será reforçada pela prefeitura durante a festa. O coordenador geral do evento, Valdir Pio da Costa, informou que a proposta da administração é que a ExpoJur seja o resgate dos grandes eventos realizados pelo município que ficaram marcados na região. “A festa tem uma programação variada e é para reunir toda a família”, destacou.
A prefeita do município, Leila Miotto Amadei, comentou que a Expojur cresce a cada ano. “Com bons shows e rodeio de qualidade poderemos dar mais crédito para a festa trazendo a população e lotando o nosso centro de eventos”, falou. Pessoas de toda a região são esperadas para a festa. A expectativa da comissão organizadora é que a cidade recebe pelo menos 10 mil visitantes durante a programação.

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.