www.goionews.com.br



Homem pelado e armado leva caos a cidade e polícia fecha o centro
16/05/2018

                      A polícia de Perth (Austrália) teve que fechar o centro da cidade depois que um homem pelado e armado (e vice-versa) foi visto atravessando o topo de um outdoor próximo a uma estação ferroviária no início da tarde. 

Agentes imediatamente isolaram a área, fecharam vários quarteirões e ordenaram a interrupção do serviço de trens. Dirigiram-se ao local reforços policiais fortemente armados, negociadores, ambulâncias e carros do corpo de bombeiros.
Jovens que estavam em um prédio próximo começaram a gritar para que o sujeito pulasse. O inspetor encarregado do caso, Neil Blair, respondeu prontamente, usando um alto-falante: "Seus palhaços!". Em seguida, ele advertiu que, se os jovens continuassem incentivando o peladão a pular, seriam presos, segundo informações do site "WAToday". Ficaram calados.
À noite, várias horas depois, o sujeito esquisitão jogou o cinturão com a arma e, após conversar com negociadores, ele se entregou. O homem foi levado a um hospital de Perth e a polícia ainda não sabe o que o motivou a dar aquele "passeio" inusitado. (Page Not Found).

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.