www.goionews.com.br



Bandido que matou policial é morto em confronto com a polícia
07/05/2012


                            O bandido "Dino", foragido da Penitenciaria de Foz do Iguaçu e líder de uma quadrilha que assaltava ônibus na região, responsável pelo assalto que vitimou um policial militar em Ubiratã, foi morto na tarde de domingo, 6, pela polícia de Foz do Iguaçu. 
                           Segundo informações preliminares, por volta das 17 horas de domingo, após monitoramento da P2, o serviço de inteligência da Polícia Militar, o veículo em que Dino estava, juntamente com mais três bandidos foi abordado nas proximidades do Pedágio, em Santa Terezinha de Itaipu. 
                           Durante a abordagem, os bandidos efetuaram disparos com arma de fogo contra os policiais que revidaram, e na troca de tiros Dino foi atingido e morto, juntamente com mais um de seus parceiros. Dois conseguiram fugir. O corpo de Dino e do outro meliante foram encaminhados para o IML de Foz do Iguaçu. 
                           Dino realizou o assalto em Ubiratã, no mês de março, juntamente com dois comparsas, sendo que um deles foi morto em confronto com a polícia e outro se entregou. Desde então ele era procurado em toda a região e tombou morto no confronto com a equipe do Serviço Reservado na tarde de domingo. (Com informações de ubirataonline)
 


Copyright © 2004 - 2014 GoioNews.